quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dica de Presente

Quando o Miguel nasceu, nossos queridos amigos, Tati e Lúcio, nos deram uma caixa linda de presente, dentro dela vieram coisas fofíssimas: cartões personalizados, caixinha "meus tesouros", pastinhas "minha saúde" e "minhas fotos", envelopinhos para o primeiro dentinho e cachinho.
Depois disso, sempre que tenho que presentear Bebês, recorro a designer Nonô Capote Valente: http://www.nonisdesigner.blogspot.com/ . O sucesso é garantido, as mamães ficam apaixonadas.
Cada caixa é personalizada, mas ela também faz Porta de Maternidade e cartões, entre outras fofuras.
Olhem as fotos e me digam se não é D+!

bjs.





Um comentário:

Nonô Capote Valente disse...

Bru
Adoreiiiiiiiiiiiiii o blog!!!!!
Gracias por divulgar minhas "artes"
Beijkssssss