terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lladró

A minha mãe sempre foi apaixonada pelas peças de porcelana da espalhola Lladró.
Quando eu casei, ela me deu uma de suas estátuas (a rosa) e acabei começando a minha própria coleção.
Em 2006 durante uma viagem a Espanha com o Caio me apaixonei por uma figura linda e ele acabou me dando, claro que ele queria saber como iríamos continuar viagem com uma caixa enorme e acolchoada que servia de proteção mas eu garanti que não precisava se preocupar, eu carregaria ela comigo... depois disso só carreguei minha bolsa e a caixa e ele não ficou muito feliz.
No ano passado mais uma vez ele voltou a Espanha e trouxe uma "Madre e Niño" que eu AMEI. Mais perfeito impossível para uma mãe de 3 meninos.
Olhem como elas são lindas...
bjs
PS: A Bianca fez um post sobre coleções em seu Blog, dêem uma olhada:
http://www.casosdecasa.com.br/?s=rel%C3%ADquias



Nenhum comentário: