terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Momento Cultural

Adoro ler, mas admito, tenho certo preconceito em relação aos "blockbusters".
Com a Saga Crepúsculo foi a mesma coisa, mas durante as férias assisti na TV o primeiro filme da série e posso dizer que ele me fisgou. Achei um filminho leve, gostoso e que mostra a história de um amor, que se nao é impossível, pelo menos é improvável.
Então, em um fim de semana em que eu e o Caio levamos 2 dos nossos meninos à Livraria da Vila, meu marido me incentivou a comprar os livros. Comprei todos, e li os 4 em 20 dias, não conseguia parar, mas para mim, o primeiro é o melhor...

Um comentário:

Juliana Pezzotta disse...

Bruna senti exatamente a mesma coisa com esses livros!!
Primeiro um preconceito por achar leitura de adolescente, mas depois fiquei tão envolvida com o jeito que a escritora descreve todos os detalhes que não conseguia mais parar!
Leitura leve e diversão garantida!
E aproveitando, Parabéns pelo blog! Estou acompanhando e adorando todos os posts!!
Bjos, Jú