quarta-feira, 16 de março de 2011

Dica

O Caio chegou de viagem na semana passada e trouxe para mim um "gadget" que eu adorei.
Chama-se Clarisonic e serve para limpar a pele. Eu havia pedido o modelo "MIA" que é menor, tem 1 velocidade e é usado apenas no rosto, mas ele acabou comprando o super-hiper-master-blaster que server para o rosto e corpo, tem 3 velocidades e acompanha as loções de limpeza. 
Alem disso, o meu é o "Pink Plus" que tem parte da da renda das vendas revertidas para: Look Good... Feels Better. que ajuda mulheres com câncer a lidar com a perda de cabelos, mudanças de pele e outras concequências do tratamento da doença.
A promessa do fabricante é limpar, deixar mais macia e mais jovem a pele.  As duas primeiras eu já comprovei, fico agora esperando que a minha pele fique parecendo de uma menina. Vamos ver...
De qualquer forma eu estou AMANDO. Uso todos os dias.
bjs,

http://www.clarisonic.com/

Um comentário:

Fa disse...

Tambem tenho um, e acho muito bom!!!!