sábado, 30 de abril de 2011

Como eu vi...

Bom, depois de tanta espectativa, não tinha como eu não comentar o Casamento de ontem.
Acho bacana manter as tradições, e apesar de toda a pompa, houve momentos muito fofos, como quando a então Kate, chegou ao Altar e o Noivo disse que ela estava linda e também quando entraram na carruagem, ai sim como Duquesa, e o Duque perguntou se ela estava feliz. Romântico!
Agora segue a minha humilde opinião sobre a Noiva.
Achei que ela estava linda e super apropriada, bem com cara de Princesa. Alguns detalhes eu mudaria, mas é questão de gosto. Só acho que ela deveria ter prendido o cabelo. Acho mais chique, e como ela tem um rosto lindo, teria ficado mais leve e linda ainda...
A irmã dela também estava linda, vestido lindo, cabelo lindo, e que corpo, hein? Bem que ela e o Príncipe Harry podiam se acertar, rsrsrs.
E para fechar com chave de ouro, amei a saída dos recém casados em carro conversível com o próprio noivo na direção. AMEI!
E vocês, gostaram?
bjs.





fotos via: people.com

Nenhum comentário: