terça-feira, 3 de maio de 2011

Maio

Aproveitando a chegada do mês de maio, vou fazer uma série de posts sobre casamento, e em homenagem as mamães, hoje vou mostrar alguma idéias de vestidos para elas usarem nesse evento tão importante.


Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Carlos Miele
Gloria Coelho

Gloria Coelho
Anderson Reis
As próximas fotos são da minha mãe no meu casamento (de verde) em janeiro de 2003 e no da minha irmã (de vermelho) em maio de 2008 .  Ela estava linda, não acham?
o vestido da minha mãe é da Gloria Coelho

2 comentários:

Unknown disse...

Arrasou mae!!
Voce estava linda nos dois casorios..
mil beijos

Fa disse...

As roupas estão maravilhosas, dificil escolher o que eu gosto mais....agora a Dona Virginia...abalando sempre!!! Chiquérrima!!!! Maravilhosa!!!
Bjos