sexta-feira, 20 de julho de 2012

Short Cut

Meninas, desculpem o sumiço, filhos de férias me deixam totalmente sem tempo...
Essa semana, minha querida amiga, seguidora e colaboradora, Maria Flavia, me mandou essa foto da Anne Hathaway, lembrando dos meus tempos de cabelo Joãozinho. Como já faz um tempinho, as minhas fotos dessa época não são digitais e fiquei com preguiça de digitalizar para mostrar para vocês. De qualquer forma, a foto serviu de inspiração para essa post. Vejam alguns cortes, bem curtinhos, ou nem tanto, para quem estiver pensando em uma mudança radical.












As brasileiras não são muito chegadas em cabelos curtos, né? Uma atriz que sempre está com o cabelo lindo é a Guilhermina Guinle. Vocês não acham?

beijinhos,
espero que gostem.

A Mary, me mandou uma foto dela, que máximo, bem curtinho.

Aí fui procurar uma minha, não achei minha versão mais curta, mas...
A Bi e minha mãe também não podiam faltar.


Não reparem, é uma foto das fotos.

Sexta Florida










Via
Valeska, espero que goste.
beijinhos e boa Sexta-Feira.
Bruna

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Simplesmente Lindo


imagem: reprodução

Voluntariado

Ontem, a Rê Roth, amiga super querida, me mandou um email pedindo que eu divulgasse essa campanha em que a querida Tia Cynthia, mãe dela, está trabalhando.
Vamos ajudar.
beijinhos a todos.

Segue abaixo comunicado:

É com muita alegria que o Projeto Luz dá início, a partir do dia 16 de julho, a duas novas campanhas: uma em parceria com a ONG Ver Social (vinculada ao Hospital Emílio Ribas)  http://www.versocial.org.br/ 
e outra junto com a Fundação Pró Sangue http://www.prosangue.sp.gov.br. Confira:

Campanha 1

Fica a dica: compartilhe leite em pó e fraldas descartáveis!

Com a sua ajuda, iremos arrecadar, para crianças soropositivas de 0 a 13 anos do Hospital Emílio Ribas, saquinhos ou latas de leite integral em pó, das marcas Nutril, Indulac, Aurolat, Bom Gosto, Ninho, Itambé, Batavo, Nestlé, entre outras. Todas essas crianças necessitam do leite como complemento para que o tratamento antiretroviral seja eficaz. Além do leite, o consumo de fraldas de pacientes adultos também é muito grande e, portanto vamos contribuir arrecadando fraldas geriátricas descartáveis, qualquer marca, tamanho G.

As doações deverão ser entregues no Kabbalah Centre - Al. Itu, 1561 – Jardins – SP. Tudo será encaminhado à ONG Ver Social.



Campanha 2

Doe vida!


O Projeto Luz fez uma parceria com a Fundação Pró-Sangue http://www.prosangue.sp.gov.br/artigos/institucional e vai reunir 50 voluntários para doar sangue. Iremos todos juntos até o Hospital das Clínicas, na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155 - 1o andar - Cerqueira César/SP - no dia 22 de julho, domingo, com início às 12h00 no Kabbalan Centre - Al. Itu, 1561 – Jardins – SP. O final da ação está previsto para 15h00.

Todos os interessados em participar dessa campanha devem enviar um email para doesanguekc@gmail.com. Como o número de participantes no dia 22/07 é limitado (50 pessoas no máximo), vamos confirmar a participação das primeiras 50 pessoas que enviarem o email e que cumprirem os pré-requisitos para doar sangue, definidos pela Fundação Pró Sangue. Se o número de interessados for maior do que 50, vamos preparar uma lista de espera. Há ainda a possibilidade de os interessados doarem em outra data, no endereço a cima citado ou qualquer outro posto a ser consultado no site (ao chegar lá, basta informar que faz parte do grupo de doadores do Kabbalah Centre).

Contamos com você!

Com amor,

Equipe Projeto Luz



Sobre o Projeto Luz:


O Projeto Luz é uma organização do Kabbalah Centre que tem por objetivo levar a Luz da Kabbalah para diversas instituições. Esse trabalho é feito através de ações de trabalho voluntário dos alunos do Kabbalah Centre, que organizam campanhas de doações, além de ações nas próprias instituições para divulgar a sabedoria milenar. As ações de doação envolvem todos os alunos do Kabbalah Centre, tendo como objetivo não apenas ajudar diversas instituições, mas proporcionando ao aluno uma oportunidade de compartilhar, transformando sua natureza. 

Para mais informações acesse: http://www.facebook.com/ProjetoLuz.